segunda-feira, 12 de outubro de 2015

15 Snapchats dos famosos

Oi gente bonita!
Hoje trago um post com vários usuários dos famosos no Snapchat - o aplicativo queridinho dos famosos - para vocês aumentarem ainda mais seus snappers.

O Snap - como é popularmente conhecido - é um aplicativo para smarthphones disponível para download tanto na plataforma IOS, quanto para Android. Ele consiste em fotos e vídeos, com um limite de 10 segundos, que só poderão ser vistos uma vez pelos amigos que você enviar e quando publicado no My Story, após 24 horas o conteúdo é deletado.

Cada vez mais famosos aderem ao aplicativo, vamos conhecer alguns?


Ariana Grande: monlightbae / Ashley Benson: benzo33 / Bruna Marquezine: brumarquezine


Calvin Harris: calvinharris / Fifth Harmony: fifthharmony / Gigi Hadid: doublegiforce


Justin Bieber: rickthesizzler / Kéfera Buchmann: keferabuchmann / Kylie Jenner: kylizzlemynizzl


Luan Santana: santanaluan / Manu Gavassi: manugavassi / Nick Jonas: jicknonas


Rafael Lange: cellbit / Shay Mitchell: officialshaym / Shawn Mendes: shawnmendes1

Curtiram essa lista? Ou ficou faltando algum famoso?

35 comentários:

  1. Olá Giulia tudo bem???

    Não sei usar o snapchat, mas estou tentando...



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ixe... ando atrasada! ahahah
    acho que só sigo a Kylie!

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Infelizmente não conheço esses famosos que você listou, com exceção da Ash e da Shay, pois adoro #PLL <3 mas o post é bem legal.
    Também adorei o seu blog e estou seguindo. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi ...
    Que post legal ! Adorei o snapchat da Kefera !
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciaaada no snap, e amo acompanhar tanto os famosos quanto meus amigos. Dos famosos desse post eu conheço a maioria, mas quem eu sigo são a Ashley, Kéfera e Shay,
    Ficou muito legal esse post. Beijo!
    eusuponho;blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMO snapchat!Desses famosos acompanho só a kylie
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tenho snap, mas pelo que vi nos comentários aí em cima parece ser bem complicadinho!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  8. haha eu amei ver os snap dos famosos, eu não uso snap rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso, mas o poste ficou maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou viciada em ficar assistindo snaps! Tenho alguns dessa lista adicionado e faço questão de acompanhar hahaha
    Beijos, http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei essas imagens eu tbm não sei usar mais amo demais

    ResponderExcluir
  12. amei essas imagens eu tbm não sei usar mais amo demais

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  14. Os meus favoritos são da pugli e da Jade Seba <3 vou seguir a shay *.*
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro acompanhas famosos no snap, meus preferidos são o da Kefera e do Felipe Titto!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  16. Kéfera e Kylie <3
    Adorei o post!!

    www.sonhodemargarida.blogspot,.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Giulia eu sigo alguns snaps mais são algumas blogueiras que eu curto acompanhar de famosos não acompanho nenhum anda!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiie! Atualmente só tou seguindo algumas bloggers que eu conheço porque faz pouco tempo que entrei pro snap, haha!
    Mas muito boa a tua lista, tem várias celebs ai que eu curto!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  19. Oii! Tudo bem?
    Eu adoro o snap, mas nao sigo nenhum famoso pq nn sou desses de ficar atras de gnt famosa n, sabe?!
    Uso só pra divertir com amigs mesmo!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai, eu queria ter, mas meu celular é Windows Phone :c
    Beijos.


    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sigo a Bruna, o Calvin e o Justin. E mais muuuuitos outros famosos, rs. Depois te passo.

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acredita que não tenho? haha, mas legal conhecer esses :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tenho que começar a fazer snapchat *--*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  24. Ah que legal, alguns eu não seguia e já comecei, valeu pelo post, amei, e obrigada pela visitinha, beijão

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Confesso que as vezes me sinto perdida com tantas redes sociais! hahaha Ainda nem sei usar esse snapchat direito #mesentindovelha
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  26. Uma pena eu não poder conferir e nem seguir! Eu não possuo SNAP :( Meu celular é um nokia e esse aplicativo não foi lançado para Windows Phone, hahaha, que tristeza!
    Beijos.

    Amandismo | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  27. eu adoro snap, posso ate ter uns 30 famosos que eu sigo, porque é tao viciante shusahsauh alem de que vc fica vendo o dia a dia da pessoa famosa, isso faz ficar melhor ainda!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiiie
    que bom q gosto do video! *_*
    aaaah eu amo/odeio o snap, tem horas q to so o vicio, e tem horas q nem quero abrir! hahaha
    adoorei!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Olá, a única pessoa que eu sigo dessa lista que você citou é a Kefera Buchmann.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Não tenho nenhum desses no meu snap, mas já vou adicionar todos. Acho muito legal ter famosos lá, porque a gente se sente mais perto deles, sabe?
    É divertido.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  31. Eu tô sem celular no momento, mas quando eu tinha snap não perdia nenhum das meninas de PLL, amo a série a amo muito elas, aquelas lindas. <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não tenho snap mas fico muito curiosa pra saber como é hahaha
    www.eaidresch.com

    ResponderExcluir

 
© Lua de Fevereiro - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giulia Tavares.
imagem-logo