segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha: Livro de Marcar Livros


Saraiva  x  Americanas  x  Extra

Livro: Livro de Marcar Livros
Autor: Org. Increasy
Editora: Verus Editora

Oi gente!

Nesse post, trago uma resenha de um livro, que não é bem um livro é sim um Livro de Marcar Livros, ele serve como uma legenda para leitores e é dividido em seções, que vou mostrar logo mais. Ele tem propostas desafiadoras de leitura e várias outras coisinhas legais.

A ideia do livro é para basicamente o leitor marcar os livros que leu, mas quem pensa que é só isso está enganado. Além disso, você pode marcar seus personagens favoritos, livros favoritos, filmes baseados em livros, livros que te emocionaram, citações de livros e por aí vai.


Mas o livro também é desafiador nos propondo a ler livros ganhadores de prêmios como: Nobel de Literatura, Jabuti, Man Booker Prizer for Fiction e Pulitzer categoria ficção. Através desses desafios podemos agregar mais conhecimento ao ler obras reconhecidas e premiadas.


Ao folhear o Livro de Marcar Livros, percebi todo o cuidado com a estética, seja com textura da capa, as fontes e o tipo da página. Tudo isso contribui para que o livro fique mais fofo ainda e foi por ele ser tão bonitinho que acabei comprando.


Tirei várias fotos do livro, para vocês darem uma conferida e assim como eu, se apaixonarem por essa belezinha em forma de livro.








Deu para vocês perceberem que ele ainda está bem vazio, mas pretendo completá-lo ao longo do ano. Esse livro é essencial para marcar os livros de uma forma divertida e recomendo todo leitor a ter um.

Já conheciam o Livro de Marcar Livros? Deixem nos comentários

7 comentários:

  1. Gente, que livro mais criativo!! Eu costumava fazer uma lista com os livros que leio, mas assim parece muito mais instigante e divertido, já quero o meu hahah
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a proposta desse livro! Eu escrevo muito então acho que seria pouco espaço (pelo que vi das linhas) hahaha
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  3. Este é um daqueles livros inúteis que são úteis! HSUIAHUISHUIAHSUHUIAHSU
    Queroooooooooooooooooooooo D:
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Que incrível! Nunca tinha visto algo parecido. Pra quem gosta de se organizar e ler vários livros ao mesmo tempo, ajuda muito, né? Além disso, nossas memórias ficam registradas e podemos experimentar as dicas.Realmente, a estética dele é muito atrativa! fofura <3 bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. God! I need this! Ops. Eu preciso disso!
    bjs
    https://www.youtube.com/c/perolasantiagoblog

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
© Lua de Fevereiro - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giulia Tavares.
imagem-logo